Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil Compras no PIX ou Boleto tem 5% de Desconto FRETE GRÁTIS para todo Brasil

Nossa prioridade é a sua satisfação!

Para garantir uma experiência de compra tranquila e segura, apresentamos nossa política de devolução, trocas e garantia, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto nº 7.962/2013.

 

Importante:

Não serão aceitas devoluções, sejam por arrependimento ou vício, sem comunicação prévia aos nossos canais de atendimento ao cliente. Toda solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail para [email protected]. A AKOS MidiaTech se compromete a responder às solicitações de desistência, vício ou garantia em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do e-mail.

 

1. Desistência por Arrependimento

Você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.

Para que a desistência seja aceita, o produto deverá:

• Estar em perfeitas condições;

• Conservar a embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios;

• Ter sido mantido sob os devidos cuidados enquanto esteve sob posse do consumidor.

Se o produto devolvido não estiver nas condições acima, será reenviado ao remetente sem necessidade de anuência prévia.

Após o recebimento da solicitação dentro do prazo legal, enviaremos por e-mail um código de postagem reversa, com validade de até 7 (sete) dias corridos, para que o produto seja enviado à fornecedora sem custo de frete. O produto será inspecionado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento.

 

2. Produto com Vício ou Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar algum vício ou defeito de fabricação, o consumidor poderá solicitar a

troca, devolução ou reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Para que possamos verificar o caso, será necessário:

• Encaminhar fotos e/ou vídeos que demonstrem claramente o defeito relatado;

• Garantir que o produto esteja na embalagem original, sem danos alheios ao vício de fabricação.

Produtos com marcas de mau uso, danos causados por terceiros ou alterações não relacionadas ao vício original poderão ser devolvidos ao remetente sem substituição.

As solicitações devem ser encaminhadas para [email protected], e nossa equipe responderá no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

 

3. Garantia

Oferecemos garantia de 1 (um) ano, contada a partir da data de recebimento, exclusivamente

para defeitos de fabricação.

A garantia não cobre:

• Produtos adquiridos fora do nosso site;

• Danos decorrentes de uso inadequado, negligência, imperícia ou imprudência por parte

do consumidor;

• Danos causados por terceiros ou fatores fora do controle e ingerência da fornecedora;

• Produtos cujo prazo de garantia esteja expirado.

 

Solicitações para ativação da garantia devem ser encaminhadas [email protected], e receberão retorno em até 2 (dois) dias úteis.

 

4. Recusa do Produto no Ato da Entrega

Você pode recusar o recebimento do produto nas seguintes situações:

• Embalagem violada ou avariada;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se isso acontecer, anote o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente conosco por e-mail: [email protected].

 

5. Reembolso e Modalidades de Restituição

Atendidas todas as condições mencionadas para as solicitações de desistência por arrependimento ou de devolução de produto com defeito de fabricação, o pedido de reembolso será deferido pela fornecedora. A restituição dos valores pagos acontecerá de acordo com o método utilizado no momento da compra, nas opções abaixo:

• Reembolso em cartão de crédito: A fornecedora encaminhará a solicitação de estorno à administradora do cartão utilizado no momento da compra em até 5 (cinco) dias úteis, contados após o encerramento do prazo de análise técnica e deferimento do pedido. O estorno poderá constar em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento do cartão do consumidor.

• Reembolso por Pix: O valor pago será restituído para a mesma chave Pix utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis, contados após o encerramento do prazo de análise técnica e deferimento do pedido.

• Reembolso por Boleto Bancário: Nos casos em que o pagamento foi realizado via boleto, a restituição acontecerá mediante transferência para a conta corrente de titularidade do consumidor, informada por e-mail à fornecedora. O estorno acontecerá em até 5 (cinco) dias úteis após o encerramento do prazo de análise técnica e deferimento do pedido.

 

6. Força Maior e Caso Fortuito

A fornecedora não será responsável por atraso ou falha no cumprimento de suas obrigações quando decorrentes de eventos que escapem ao seu controle e previsão razoáveis, classificados como Força Maior ou Caso Fortuito.

São exemplos de situações dessa natureza (sem limitação):

(a) greves, bloqueios ou outras ações trabalhistas e industriais;

(b) comoções civis, tumultos, invasões, atos terroristas ou ameaças de ataques, guerra declarada ou não declarada, ameaças ou preparações para guerra;

(c) incêndio, explosão, tempestade, inundação, terremoto, precipitações intensas, epidemias, pandemias ou desastres naturais similares;

(d) impossibilidade de transporte por ferrovias, embarcações, aeronaves ou transporte rodoviário, público ou privado;

(e) interrupções ou impossibilidade de uso de redes de telecomunicações públicas ou privadas;

(f) atos, decretos, regulamentos ou restrições governamentais;

(g) pandemias ou epidemias.

Enquanto perdurar a ocorrência de um Evento de Força Maior ou Caso Fortuito, todas as obrigações da fornecedora serão consideradas suspensas, com prorrogação de prazos equivalente à duração do evento. A fornecedora envidará todos os esforços razoáveis para solucionar a situação ou adotar alternativas para cumprir suas obrigações, mesmo diante do evento que impossibilite ou prejudique a prestação regular dos serviços ou a entrega dos produtos.

Em caso de dúvidas ou para iniciar qualquer um dos processos acima, entre em contato com nosso atendimento por e-mail: [email protected].

Estamos à disposição para ajudá-lo(a)!